A Blogueira Amadora-Postagem De Apresentação Do Blog (Capítulo 1)

|


Dia 25 de outubro
Postagem por Letícia
Gostaria de deixar bem claro que não sou apenas mais uma blogueira. Não falarei de muitas futilidades, como “look para a balada” etc e tals, mas temos nossas raríssimas exceções.
Meu nome é Letícia Mariana e quero deixar bem claro que a plataforma do Blogger é tão imprestável quanto o do Wordpress. Sim, leram bem, a plataforma do meu blog é imprestável. Não só isso, como inútil! O link do blog,umablogueiraamadora.blogspot.com.br, poderia ser melhor se não tivesse o blogspot.com.br, teria mais visualizações também. Sim, porque as pessoas ligam esse blogspot como um simples blog, e as pessoas não gostam de simples blogs. Assimilam isso como blog de pobre, quando não tem um belo template, coisa que muita gente não consegue fazer. Aí, procura um, faz todo o esforço para baixar e coloca feliz da vida. Vai olhar outros blogs e tchan-tchan! Um com o template I-G-U-A-L ao seu! Meio triste, procura lá nos sites de layouts a seção “encomende o seu”, com o seu personalizado e outra surpresa: SETENTA REAIS POR UM TEMPLATE DOS MAIS SIMPLES! O povo enlouqueceu, definitivamente.
Um domínio personalizado é trinta contos por um ano, se não me engano. Mas eu tenho quatorze anos, como irei pagar essa desgraça pela web? Fico no blogspot.com.br mesmo!
Meu blog é para, inicialmente, opinar sobre fanfics. Sim, fanfics. Do Nyah e do Spirit, sim senhora! Então, vou começar com um relato de uma escritora que por enquanto posta suas histórias no Nyah e no seu blog: MaryPrincess88, ou em outras palavras, Mary Princess, em mais outras, Maria Alice. Mary escreve uma história perfeita, com uma garota (a Tita) nada nos padrões, não é princesinha da Disney e não é aquela cantorazinha linda. Não mudou para conquistar o coração do mocinho popular, nem por ele se apaixonou. Fora do normal, assim como eu. Tita é minha diva.
Mary está querendo parar com a fic, que está na sexta temporada, e há 14 capítulos ninguém comenta. Aí, ela olha outras histórias Originais cheias de putaria e olha só! 100 leitores com 100 comentários em cada um dos... vejamos... três capítulos! Fora isso, com erros imperdoáveis de português! O que podemos concluir com isso?
Que além do mundo, a escrita de qualidade também está perdida. Afinal, quem se importa com poesia, não é verdade? Só eu e mais umas pessoas, contando que temos mais de sete bilhões ao redor do mundo. Ninguém quer ler, mas quem disse que não leem uma fanfic sobre o Neymar namorando a Bruna Marquezine, por mais que eles tenham terminado? Quem disse?
Bem, acabo com o post de hoje, deixem comentários!
Kisses, Letícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário