A Blogueira Amadora-A Garota Do Espelho (Capítulo 9)

|

06 de Dezembro
Postado por Letícia

A Garota Do Espelho

Hoje eu vi
Uma garota no espelho
Quem será ela?
Por que chora se é bela?
Ela chorava sem expressões
Ou seria apenas reflexo
Do meu espelho quebrado?
Eu não sei
Nem ela sabe
Um passarinho me contou
Que ela estava para fugir
Com sua maleta cor de rosa
A verdade enfim se revelou
Por que chora, garota do espelho?
Me contaram que não te acham bonita
Me contaram que não vem de família rica
Me contaram que vive de laço de fita
Por que chora, garota do espelho?
Eu te acho tão bonita
De roupa colorida
Não ligue para eles
Não entre em desespero
Não chore, garota do espelho!
Abra um sorriso
Pare de chorar
Eu sei que é difícil
Enquanto ninguém de você gostar

Nenhum comentário:

Postar um comentário