A Blogueira Amadora-Última Postagem (Capítulo 14)

|

Notas da autora no Nyah:
Gente, chegamos! O capítulo 14, o último da primeira temporada de A Blogueira Amadora! Calma, ainda temos muuuito mais!
Um agradecimento especial aos meus leitores, os que comentam, os fantasminhas, os que comentaram só uma vez. Um obrigada aos que favoritaram, aos que curtiram a página no Facebook. Um abração apertado a quem segue um blog também. Por último, não menos especial, um enorme OBRIGADA a Mary Princess, minha nova diva, minha escritora de Originais favorita e minha mais nova amiga :)
Adoro todos vocês, não desistam da história!





21 de Dezembro
Postado Orgulhosamente Por Letícia

         Essa é a última postagem antes de eu entrar de férias, só volto no final de janeiro para vocês!
         Queria agradecer aos meus dez seguidores, estou muito feliz, e minhas sete curtidas no Face. Muito obrigada a todos vocês!
         Na minha volta, teremos um quadro novo: Meu web show, Lele Tube! Sim, um web show, postado no meu blog em vez das postagens!
         Vou sentir falta de vocês, pessoal! Nem sei como agradecer, de verdade!
         Então, um beijão! Conto tudo o que fiz (ou o que queria ter feito) em janeiro.... um abraço!

Kisses de morango com chocolate,


Letícia Mariana



Links que gostaria de passar:
Página no Facebook:A Blogueira Amadora

Apresentação da segunda temporada: https://www.youtube.com/watch?v=21e1qvowrrE&feature=youtu.be

Nenhum comentário:

Postar um comentário