A Blogueira Amadora-Blogs De Bandas (Capítulo 13)

|


18 de Dezembro
Postado por Letícia

         Alguém aí é Directioner? Lovatic? Fã de Violetta ou Rebeldes?
         Para quem não sabe, Directioners são os fãs da boy band britânica One Direction (que eu amo), Lovatics são os fãs da Demi (diva) Lovato. Sim, mas o que isso tem com a postagem?

         Na última festa de família, uma prima me pediu para olhar um blog dela. Ok, fui olhar, afinal, não é qualquer um nessa família que tem blog!
         Me deparei com mais um “Imagine Directioner”. Sabe o que é isso? Não? Blogs de fãs. Fãs de One Direction, no caso desse. Elas se colocam em fanfics inúteis e sem enredo em que elas geralmente namoram os astros (no caso de One Direction e Justin Bieber) o então são suas BFF’s (no caso de séries de tv e cantoras como a Demi). Se tenho algo contra esse tipo de blog? Um pouco.
         A postagem mais horrível do blog tem 50 comentários. O blog tem quase 100 seguidores. Sim, também tem page no Facebook. Curtidas? 150. Entenderam agora? Blogs com coisas tão inúteis com muito mais fama do que blogs de crônicas e contos!
                   Fora isso, nada contra. Sinceramente, já tive um blog desses com uma antiga amiga, o “As Lovatics”, mas acabamos e tudo o mais. Nada contra, só acho que não merecia tanta pompa.
         Dica: Vai fazer fanfic de banda? Não crie um blog, o Spirit tem essa categoria!


Kisses 

Nenhum comentário:

Postar um comentário