Capítulo Especial-08/07/14

|


*Especial-08/07/14
Postado por Letícia

         “Prezado Felipão, acabe logo com esse time de merda. Obrigada, Letícia Mariana.”
               Eu queria poder escrever primeiro para a Dilma, para mandar seja lá quem manda no futebol brasileiro demitir o Felipão, que é o fdp do técnico brasileiro. Depois, para o próprio técnico, mandando ele acabar com essa porcaria de time. Sim, os alemães jogam muito bem (e são uns lindos), ganharam de sete a um do time ferrado do Brasil.
         Eu não participei de bolão nenhum, na verdade, essa foi a única vez que assisti a um jogo do Brasil na Copa de 2014. Sim, a única vez! Nas outras, estava muito ocupada dormindo, sabem? Então. Aí, quando eu saio do meu quarto, crio coragem ao menos, a coisa perde feio. ISSO É COMPLÔ DO MUNDO CONTRA MIM!!!!!!!!! Não só contra mim, contra todos os brasileiros! Ninguém em bolão algum apostou sete a um para a Alemanha, ninguém no Brasil, ninguém na Alemanha e nem mesmo ninguém no mundo! Ninguém esperava essa #sacanagem.
         Diz agora, Dilma, o que você vai fazer? Ninguém vota mais, sua sem nada apara fazer! O que vai aprontar agora? Eu tenho só quatorze anos, se tivesse dezesseis não votava em você!
         Na verdade, não votava em ninguém, votava nulo! Fazer protesto com vandalismo não está com nada, não adianta, não funciona! Imagine se metade dos brasileiros que votam votassem nulo? Iria ser o maior ato de protesto possível!

         Obrigada por me ouvirem, fui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário