A Blogueira Amadora-Meu Mundo Perfeito (Capítulo 12)

|


15 de Dezembro
Postado por Letícia

         A professora de redação fez uma atividade diferente: tínhamos que escrever um texto com o lugar que seria perfeito para você. Então, resolvi postar o meu aqui...

                                Meu mundo perfeito

         Em cada esquina, um sobradinho. Em cada sobradinho, um animalzinho. Em cada animalzinho, um sorrisinho.
         No meu lugar perfeito, não haveriam doenças. Em meu lugar perfeito, não haveriam desavenças. Não existiria o bullying, não existiria zoações. Não existiria.
         No meu lugar perfeito, não haveria o crime, não haveria a violência. No meu lugar perfeito, todo tempo é  tempo bom. No meu lugar, todos se aceitam como são e do jeito que são.
         No meu lugar, professor é tão valorizado quanto jogador de futebol, assim como escritor. No meu lugar perfeito, você não precisa amar o Neymar para ser aceito em algum canto.
         No meu lugar, não existe a poluição. Não sei direito o que ela faz de demais, mas só para deixar todos felizes.
         No meu lugar perfeito, um palácio seria uma biblioteca, uma livraria. Um lugar que todo mundo gostasse de ir.
         No meu lugar perfeito, não existe corrupção. No meu lugar perfeito, todos gostam de ler.

         Esse não é só o meu lugar perfeito. É o Brasil em que eu gostaria de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário